Domingo tem mata mata da Copa Nunestar 2023: Saiba tudo sobre esse emocionante evento esportivo

0
118
Banner 300x250

A Copa Nunestar 2023 promete ser um dos eventos esportivos mais emocionantes do ano. Com sua fase mata-mata se aproximando, o torneio está deixando os fãs de futebol em êxtase. Organizada pelo desportista Jacinto Calonga, um renomado nome no mundo esportivo da fronteira, essa competição é composta por equipes de alto nível e conta com a participação de árbitros experientes de cidades como Juti, Amambai e Coronel Sapucaia.

A cidade de Ponta Porã está sendo palco dessa empolgante jornada esportiva. Com o apoio da prefeitura local e a contribuição de patrocinadores, como Marcelino Nunes, a Copa Nunestar ganha ainda mais destaque. Além disso, o site Brasiguaionews tem sido um importante meio de comunicação para divulgar todas as novidades e informações sobre o torneio.

O campeonato amador Society, conhecido popularmente como “várzea”, permite que jogadores talentosos e amantes do futebol participem e mostrem suas habilidades. É uma excelente oportunidade para descobrir novos talentos e fortalecer os laços entre as comunidades esportivas.

Os melhores times se enfrentarão em jogos eletrizantes, repletos de lances incríveis e muita emoção. Os torcedores já estão ansiosos para saber quem será o grande campeão deste ano.

A qualidade dos punidos é um ponto fundamental para garantir a imparcialidade e o bom andamento dos jogos. Por isso, a organização da Copa Nunestar optou por trazer arbitors experientes de Juti, Amambai e Coronel Sapucaia. Com seu conhecimento e capacidade de tomar decisões precisas, esses profissionais garantem a justiça em cada disputa.

Jacinto Calonga, o organizador da Copa Nunestar, tem se dedicado incansavelmente para que o evento seja um sucesso. Sua paixão pelo esporte e seu comprometimento em oferecer uma competição de alta qualidade são evidentes. Graças a sua visão e trabalho árduo, a Copa Nunestar se tornou um marco no calendário esportivo da região.

Além disso, a parceria com a prefeitura de Ponta Porã tem sido fundamental para viabilizar toda a estrutura necessária para a realização do torneio. A administração local através do prefeito Eduardo Campos reconhece a importância do esporte como forma de promover o desenvolvimento social e estimular a prática esportiva entre os cidadãos.

O patrocínio de Marcelino Nunes e a divulgação no site Brasiguaionews contribuíram significativamente para aumentar a visibilidade da Copa Nunestar. O apoio financeiro e midiático fortalece o torneio e possibilita que mais pessoas tenham conhecimento sobre o evento e compareçam aos jogos para torcer por suas equipes favoritas.

Veja os confrontos de domingo (04)

Relacionado

Deixe sua opinião