Traficante é morto em confronto com o Choque na capital

0
169
Banner 300x250

O mesmo escondia 256 tabletes de cocaína no interior de residência

Thiago Firmo Mendes, de 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (4) em confronto com policiais do Batalhão de Choque, no Bairro São Conrado, em Campo Grande. Ele teria fugido de uma residência acessando a casa do vizinho por uma escada no muro e, ao ver os policiais, teria efetuado dois disparos. Na casa foram encontradas cocaína e maconha.

Conforme consta no boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque faziam rondas pelo Bairro São Conrado quando ouviram um estampido semelhante a tiro. A equipe conversou com a moradora da residência, que negou ter ouvido o barulho.

Contudo, os militares desconfiaram por ela ter ficado muito nervosa. Ao entrarem no imóvel, encontraram uma escada encostada no muro. Quando um dos policiais subiu para ver o quintal vizinho, encontrou Thiago com um revólver.

Foi ordenado que ele soltasse a arma e colocasse as mãos na cabeça. Contudo, Thiago teria erguido as mãos segurando o revólver. Quando os policiais pulavam o muro para acessar o terreno, Thiago teria fugido, correndo para os fundos da residência.

Os militares conseguiram encontrá-lo por uma janela, momento em que Thiago teria apontado a arma para eles e efetuado dois disparos. Um dos policiais, então, efetuou três disparos, que atingiram Thiago.

Ele foi levado para o Hospital Rosa Pedrossian. Enquanto isso, ainda no imóvel, outra equipe encontrou grande quantidade de cocaína. Thiago chegou a receber atendimento mas morreu logo após dar entrada no hospital.

O revólver calibre 38, além de duas munições e três estojos, utilizados por Thiago, foram apreendidos. A arma do policial que disparou também foi levada pela perícia. Os tabletes que estavam no imóvel totalizaram 255 tabletes de cocaína, na varanda da residência, embaixo de uma mesa.

Os militares ainda encontraram 28 porções de maconha e mais um tablete escondido dentro de um sofá. A cocaína totalizou 267 gramas, além de 15,4 quilos de maconha. O caso foi registrado como tráfico de drogas, homicídio decorrente de oposição à intervenção policial e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Midiamax

Relacionado

Deixe sua opinião