Neymar estreia com assistência, e líder Al-Hilal goleia no Saudita

0
53
(Foto: Ahmed Yosri/Reuters)
Banner 300x250

Camisa 10 sai do banco no segundo tempo e colabora para construção de placar elástico diante do Al-Riyadh. Malcom e Mitrovic marcam

Na estreia de Neymar no futebol saudita, o Al-Hilal fez bonito nesta sexta-feira, pela sexta rodada da liga nacional. Jogando em casa, a equipe comandada por Jorge Jesus goleou o Al-Riyadh por 6 a 1 e reassumiu a liderança da competição. O camisa 10 brasileiro começou no banco, mas participou de quatro gols, dando assistência para Malcom em um deles. Salem Al-Dawsari, duas vezes, Mitrovic, Al-Shahrani e Nasser Al-Dawsari marcaram os outros. Al-Zaqan fez o de honra dos visitantes no fim.

Como fica?

Depois de ser ultrapassado momentaneamente pelo Al-Ittihad no início da rodada, o Al-Hilal volta ao primeiro lugar, agora com 16 pontos em seis jogos – um de vantagem sobre o time de Benzema. O Al-Riyadh, 16º, abre a zona de rebaixamento com apenas quatro. Veja a tabela da Liga Saudita!

Os detalhes da estreia

Neymar foi chamado por Jorge Jesus aos 18 minutos do segundo tempo e substituiu Michael, que havia dado trabalho ao time rival na primeira etapa – o ex-Flamengo sofreu o pênalti que Mitrovic converteu para abrir o placar. O camisa 10, contratação mais cara da história do futebol saudita, entrou quando o Al-Hilal tinha dois gols de vantagem – Al-Shahrani marcou depois de passe de Milinkovic-Savic – e foi peça importante para a construção da goleada.

G1

Relacionado

Deixe sua opinião