Polícia Civil prende falso dentista em zona rural de MS

0
259
Banner 300x250

No dia em que se comemora o Dia do Dentista, 25/10, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Iguatemi-MS, prendeu um homem que estava atuando ilegalmente na zona rural do município. 

Segundo apurado, a Delegacia de Iguatemi foi comunicada no início da tarde de quarta-feira, 25/10, através de denúncia anônima, sobre uma pessoa que estaria transitando pelo local identificando-se como dentista e oferecendo serviços dentários. Uma equipe foi até o local indicado, para verificar a veracidade das informações. 

O indivíduo apontado foi abordado em uma estrada viscinal, próximo ao Assentamento Colorado. O homem de 51 anos de idade informou aos policiais que estava oferecendo serviços de confecção de próteses dentárias nas propriedades rurais, mas não possuía qualquer formação técnica ou registro juntos aos órgãos necessários.

Durante averiguações realizadas no veículo do conduzido, foram encontrados vários equipamentos para confecção e manutenção de próteses dentárias, sendo apreendidos pela Autoridade Policial. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido pelo crime previsto no artigo 282 do CPB (Exercício Ilegal da Arte Dentária). Ele foi encaminhado para Delegacia de Iguatemi para providências cabíveis.

Em consulta realizada durante a lavratura do procedimento, verificou-se que o conduzido já havia sido autuado pela mesma conduta no ano de 2010 na cidade de Campo Grande/MS

Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 3471-1372.

Relacionado

Deixe sua opinião