Feirão da Empregabilidade da Funtrab oferece terça-feira 360 oportunidades em MS

0
53
Banner 300x250

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) organiza na terça-feira (14) mais um Feirão da Empregabilidade que visa dar celeridade aos processos seletivos, além de aproximar empresas contratantes e candidatos que buscam por uma colocação no mercado de trabalho.

Além das mais de 1,7 mil oportunidades disponíveis na Fundação em variadas áreas e funções, o Feirão oferece o total de 360 vagas, sendo: 18 empregos temporários, 11 destinados para Pessoas Com Deficiência (PcD), cinco para aprendizes e dois estágios.

Estarão presentes as equipes de recrutamento de nove empresas nos segmentos de shopping center, fast-food, comércio varejista, rede atacadista, empreendimentos imobiliários de alto padrão, franquia de vestuário, transportes e terceirização de serviços.

A Funtrab, vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência Tecnologia e Inovação), se empenha em integrar as ações na área do trabalho, mais especificamente na formulação e execução de Políticas Públicas de amparo ao trabalhador desempregado, geração de emprego e renda, melhoria das relações do trabalho, elevação da qualidade dos empregos existentes e qualificação social e profissional.

O Feirão acontece no piso térreo da Funtrab, das 08h às 12h e das 13h às 16h. A Funtrab fica na rua 13 de Maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência(PcD), do laudo médico atualizado.

Relacionado

Deixe sua opinião