Cão que foi levado em baú de moto é devolvido com novo visual e mulher nega furto no MS

Motociclista que foi flagrada colocando shih-tzu Kakaroto dentro de um baú devolveu o cãozinho após a repercussão do vídeo.

0
253
Cachorro Kakaroto foi devolvido! — Foto: Arquivo pessoal
Banner 300x250

O Kakaroto, cãozinho shih-tzu, que estava desaparecido voltou para casa! A motociclista que foi flagrada colocando o cachorro dentro do baú de uma motocicleta devolveu o animal, na noite desta terça-feira (13), após a repercussão do caso. A cena foi filmada por câmeras de segurança da casa que fica no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. Ela informou à tutora do animal que levou o cãozinho embora por achar que ele estava abandonado.

A tutora, Raona Laura Batista, de 28 anos, disse que no período em que ficou desaparecido, o cão chegou a ter o pelo tosado.

Kakaroto desapareceu na tarde de segunda-feira (12), quando estava com o pai da tutora no momento em que escapou e foi levado. Segundo Raona, o cachorro tem o hábito de passar por um vão no portão de casa e caminhar na calçada.

Câmera de segurança flagrou o momento em que a mulher desce da motocicleta que pilotava e pega o cãozinho. O Kakaroto ainda consegue escapar, mas é pego novamente e colocado de dentro do baú da moto.

Relacionado

Deixe sua opinião