Despedida em Itabaiana: Familiares e amigos homenageiam jovem paraibana encontrada morta em Ponta Porã

0
552
Banner 300x250

O velório da jovem paraibana que foi encontrada morta no último dia 12, cidade de Ponta Porã, aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), na cidade de Itabaiana; no local, muitos amigos, familiares e colegas de trabalho se reuniram para se despedir da jovem que será enterrada na cidade, onde haverá o uso de um caminhão do Corpo de Bombeiros para o cortejo entre a funerária e o cemitério.

Segundo o site polemicaparaiba Camila era enfermeira, estudava medicina no Paraguai e já tinha atuado no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no Hospital Regional de Itabaiana. A jovem foi encontrada morta por um amigo, que avisou a família e chamou a polícia.

O corpo de Camila chegou à Paraíba na noite desta quarta-feira (15) e seguiu direto para a sua cidade de origem. A polícia informou que foram encontradas cartelas de remédios de uso pessoal próximo ao corpo da vítima. No local, não havia sinais de luta ou de roubo. A morte da estudante de medicina está sendo investigada pela Polícia Civil sul-mato-grossense.

Relacionado

Deixe sua opinião