LUZ ilumina Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, com manifestação cultural

0
8
Banner 300x250

A fornecedora digital de energia transformou a cidade no último sábado (08)

Mato Grosso do Sul, junho de 2024 – LUZ, fornecedora digital de energia elétrica, do Grupo Delta Energia, fez, no último sábado (08), uma iniciativa animada para marcar sua chegada em Rio Brilhante (MS). Buscando iluminar não apenas residências e comércios de baixa tensão, mas também a vida dos moradores, que agora possuem liberdade de escolha do seu fornecedor de energia, a empresa agitou a cidade com uma manifestação cultural. 

O objetivo da marca é impactar e engajar o público, gerando conhecimento ao se apresentarem às famílias riobrilhanteses, que antes estavam presas ao monopólio do setor elétrico. “Nós valorizamos a experiência dos nossos clientes, e a manifestação cultural nos aproxima da comunidade”, explica Rafael Maia, CEO da LUZ. 

O desfile artístico, que aconteceu na Av. Benjamin Constant, contou com malabaristas, palhaços, artistas de bolha de sabão, pernaltas e muita música. Os artistas fizeram paradas estratégicas para fotos com o público, além da distribuição de leques, bonés, adesivos, tatuagens temporárias e ecobags, tudo personalizado com as cores e logo da marca.

O movimento também se estendeu para as crianças, que tiveram atividades recreativas na Praça Dr. Boaventura. Além disso, os comerciantes da região receberam um display da LUZ, para colarem o código QR Code e deixarem disponível nos balcões para os clientes que desejarem pagar com PIX.  

“Queremos que as pessoas saibam que com a LUZ elas possuem mais liberdade, transparência, segurança e economia. Nós devolvemos o controle de consumo para eles. Certamente, a ativação na cidade desempenhou um papel excelente nisso. Estamos contentes com a ação”, diz Rafael. 

Mais controle e segurança para os moradores de Rio Brilhante
A LUZ chegou a Rio Brilhante proporcionando liberdade de escolha aos consumidores residenciais e de pequenos comércios, garantida pela Lei 14.300, vigente desde janeiro de 2022 e que possibilita a transferência da titularidade das contas de energia elétrica para o consumidor-gerador. Na prática, isso significa que os moradores podem agora trocar o fornecimento de energia para a LUZ, passando a receber na sua residência energia de fonte renovável, com diferenciais de serviço, controle de gasto em tempo real e menor preço. A migração é feita gratuitamente, sem necessidade de qualquer obra na residência ou comércio e basta que o consumidor acesse o site www.sualuz.com.br.

Ao fazer a mudança de fornecimento para a LUZ, o consumidor passa a ter instalado gratuitamente em sua residência o Medidor Inteligente, que é feito com tecnologia de ponta, conectado à internet, via wi-fi, e acoplado ao quadro de energia do imóvel. Logo, os sensores do medidor identificam o comportamento de cada equipamento elétrico e enviam as informações simultaneamente para o aplicativo da LUZ, disponível para celulares Android ou IOS. Nele, o usuário tem visibilidade do seu consumo de energia elétrica em tempo real. 

Sobre a LUZ
A LUZ é uma fornecedora digital de energia elétrica do Grupo Delta Energia, que busca transformar a relação das pessoas com o setor. Sua missão é simplificar a aquisição, controle e pagamento de energia, oferecendo liberdade, transparência, segurança e cuidado aos clientes, enquanto prioriza o uso de energia renovável. Com um medidor inteligente que, por meio de um aplicativo, mostra a previsão do consumo em tempo real, especificado por ambientes da residência, a empresa proporciona economia aos usuários. Presente em mais de 750 cidades brasileiras, atende clientes  de baixa, média e alta tensão em diversas distribuidoras. Com 11 fazendas solares, em um projeto de 22, a empresa se prepara para chegar a 100 mil beneficiados até o final de 2024 e planeja continuar expandindo suas operações, considerando a luz como um bem essencial.

Relacionado

Deixe sua opinião