Publicidade
Início Últimas notícias Tráfico via Correios: pacote enviado de Ponta Porã é apreendido com Skunk...

Tráfico via Correios: pacote enviado de Ponta Porã é apreendido com Skunk pela DENAR

Publicidade

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), em parceria com a Subgerência de Segurança Corporativa dos Correios, realizou mais uma ação bem-sucedida nesta segunda-feira (8), no âmbito da Operação FARO. O cão de detecção K9-COLT, especialista em localizar drogas ocultas, fez duas indicações positivas que levaram à apreensão de quase 1 kg de Skunk.

Durante a fiscalização, K9-COLT sinalizou duas embalagens suspeitas em meio às encomendas. Após conferência, foram encontrados 918 gramas de Skunk, distribuídos em pacotes com destinos diferentes.

A primeira embalagem, enviada de Campo Grande para Fortaleza (CE), continha 548 g da droga.
A segunda embalagem — com remetente de Ponta Porã e destino a Aparecida de Goiânia (GO) — transportava 370 g, divididas em duas porções camufladas.

Todo o material apreendido foi encaminhado à sede da DENAR, que agora segue com as investigações para identificar tanto os remetentes quanto os destinatários das drogas enviadas pelos Correios.

A Operação FARO segue ativa em Mato Grosso do Sul, fortalecendo o combate ao tráfico interestadual de entorpecentes e reforçando a vigilância em pontos estratégicos de envio postal.

4 / 100 SEO Score
Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version