Frio não desanimou os fãs que se emocionaram com o repertório do violeiro e astro de Pantanal.
Por: Wagner Júnior ®
A “chalana” do violeiro, cantor, ator e instrumentista Almir Sater, desembarcou em Ponta Porã na noite do último sábado (16), no União Tênis Clube, iniciando as comemorações dos 110 anos da cidade. Em uma noite fria, o astro da novela Pantanal da Rede Globo, aqueceu os corações dos fãs fronteiriços com um repertório especial que viaja no tempo com canções que ultrapassam gerações.
Para Almir Sater voltar a Ponta Porã é motivo de alegria. Guardando lembranças do clima típico da região, ele contou aos fãs que “O frio e a serração de Ponta Porã é muito linda, mas de casaco… me recordo de muitas lembranças de quando eu era menino e vinha muito para essa região!” enfatizou.
O show que aconteceria no Parque dos Ervais, precisou ser transferido para o União Tênis Clube, devido as condições climáticas. O frio intenso não desanimou os pontaporanenses e turistas que vieram de longe prestigiar o violeiro. Edna Bernardes, autônoma de 38 anos, veio acompanhada da filha Evelyn de 23, para ela “Estar no show do Almir Sater, é a realização de um sonho…uma oportunidade única de curtir um som que passa de geração para geração!”. afirmou.
Realizada pelo Governo Municipal, a programação do aniversário de Ponta Porã é totalmente gratuita, tendo ainda a dupla sertaneja Patrícia e Adriana neste sábado, às 19h e na segunda-feira, o trio regional Hermanos Irmãos. Ambos shows, serão realizados no União Tênis Clube.