Uma cena de violência doméstica chocou a cidade de Ponta Porã na noite deste sábado (11), quando uma mulher de 28 anos esfaqueou seu marido, de 27 anos, após ser agredida por ele. O incidente ocorreu na zona rural da cidade, por volta das 23 horas.
Segundo relatos da mulher aos policiais rodoviários federais, ela estava com seus dois filhos, de 6 e 9 anos, quando pediu desesperadamente por ajuda. Alegando ter sido vítima de agressões, a mulher afirmou que agiu em legítima defesa ao desferir dois golpes contra o marido, atingindo-o na clavícula e no abdômen.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher com ferimentos no rosto resultantes das agressões sofridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o homem foi socorrido para o hospital em estado desacordado.
Durante a investigação, os policiais apreenderam uma arma encontrada na residência do casal. A polícia entende que a mulher agiu em legítima defesa e não houve flagrante delito. No entanto, ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem agredido.
Esse trágico episódio expõe mais um caso alarmante de violência doméstica, destacando a importância de combater esse tipo de crime e garantir a segurança das vítimas. A sociedade espera que as autoridades estejam atentas a essas situações e ofereçam o apoio necessário às vítimas de violência familiar.