Mãe e filha foragidas após aplicarem golpe do “Boa Noite Cinderela”

0
400
Banner 300x250

Dois homens, que seriam comparsas da dupla, foram presos no dia 10 de julho

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul ainda procura por Eliane Ajala, de 50 anos, e Edilene Cristine Ajala, de 26 anos, mãe e filha suspeitas de aplicarem o golpe do “Boa Noite Cinderela” durante a Expogrande 2024, em Campo Grande.

O golpe consistia em abordar homens na saída de boates, bares e da própria feira, geralmente em estado de embriaguez. As mulheres se apresentavam como simpáticas e convidavam as vítimas para suas casas.

Chegando lá, as vítimas eram dopadas com medicamentos psicotrópicos e seus pertences eram roubados.

Dois homens, que seriam comparsas da dupla, foram presos no dia 10 de julho. As fotos de Eliane e Edilene foram divulgadas pela polícia na quinta-feira (11) para auxiliar na busca por elas.

A Polícia Civil alerta para os perigos do golpe do “Boa Noite Cinderela” e pede que as pessoas tomem cuidado ao consumir bebidas alcoólicas em locais públicos, evitem ir com estranhos para suas casas e, em caso de qualquer situação suspeita, acionem a polícia.

Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Eliane e Edilene, entre em contato com a polícia pelos seguintes canais:

  • Disque Denúncia: 181
  • Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf): (67) 3309-5400
  • WhatsApp da Derf: (67) 99669-8066
Relacionado

Deixe sua opinião