Homem que morreu de Covid-19 em Corumbá, tinha comorbidades

0
3
Imagem Ilustrativa
Banner 300x250

Um homem de 55 anos morreu na tarde desta sexta-feira (26) vítima da Covid-19, em Corumbá – cidade a 417 quilômetros de Campo Grande. A vítima tinha hipertensão, diabetes e doença cardiovascular crônica. Esta é a 68ª morte pela doença em Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES), a vítima estava internada desde a segunda-feira (22), mas quatro dias depois não resistiu e morreu nesta tarde. A pasta, porém, não informou desde quando o paciente havia sido diagnosticado com o novo coronavírus.

Com essa morte, subiu para 68 o número de pessoas que perderam a vida no Estado em função da pandemia. São 20 em Dourados, 8 óbitos em Campo Grande, 7 em Corumbá, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 2 em Ponta Porã, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquiraí, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 01 em Naviraí , 1 em Fátima do Sul, 1 em Amambai e 1 em Nova Andradina.

Só nesta sexta-feira a pasta confirmou seis óbitos, sendo três de moradores de Dourados, um de Amambai, um de Nova Andradina e esse sexto de Corumbá.

Fonte: Correio do Estado

Recomendado:

loading…
Relacionado

Deixe sua opinião