Prefeitura libera salário de Servidores nesta sexta-feira e injeta quase de 11 milhões de reais na economia de Ponta Porã

0
0
Banner 300x250

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã libera nesta sexta-feira, 29/01, o pagamento de todos os Servidores Públicos Municipais. O dinheiro estará disponível já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira nos terminais eletrônicos.

O volume financeiro injetado é de quase 11 milhões de reais e colabora muito com o desenvolvimento da economia local. O Prefeito Hélio Peluffo mantém o rígido cronograma de pagamento antecipado dos Servidores Municipais, implantado desde que assumiu em janeiro de 2017.

“É preciso reconhecer o trabalho desenvolvido na prestação do Serviço Público à população. O pagamento antecipado da folha dá segurança ao nosso Servidor para desempenhar com tranquilidade o seu papel”, disse Hélio Peluffo.

PREVIPORÃ

O PREVIPORÃ – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Ponta Porã, pagou os Servidores Aposentados e Pensionistas nesta quinta-feira, 28/01, injetando mais 2,2 milhões de reais na economia de Ponta Porã. O PREVIPORÃ, desde o início da pandemia do covid-19, antecipa em um dia o pagamento dos seus Servidores para evitar aglomerações e filhas.

* Assessoria de Comunicação

Relacionado

Deixe sua opinião