Renegados Moto Clube emite nota de esclarecimento à população

0
27
Banner 300x250



Confusões generalizadas que ocorreram no centro  não fazem parte do evento organizado pela entidade.

A diretoria do Renegados Moto Clube da Fronteira, que realizou no último  final de semana em Ponta Porã, a comemoração do seu 18° aniversário com o evento “Livres Para Rodar”, no estacionamento do Parque dos Ervais. Se pronunciou em uma nota divulgada nas redes sociais nas primeiras horas desta Segunda-Feira (15), a respeito das confusões generalizadas que ocorreram no centro da cidade  e que rapidamente viralizaram na internet.
“O Motoclube Renegados da Fronteira, esclarece que o evento do 18° aniversário “Livres Para Rodar”, ocorreu somente no Parque dos Ervais e sem qualquer tipo de incidente, na mais perfeita paz. Lamentamos o fato ocorrido na área central e que não condiz com a nossa entidade. Sempre Prezamos pela paz e agradecemos a todos que compareceram no evento de forma pacífica e harmônica!”. Diz um trecho da nota.
MOTORCYCLE: 

Vale a pena lembrar que infelizmente, um dos motivos do saudoso Motorcycle ter chegado ao fim, foi a falta de prestígio da população e de “baderneiros” que distorciam o objetivo do evento, se concentrando em diversos pontos da cidade e tirando o foco da festa. 

Além de movimentar a economia e contribuir com o setor cultural. Grandes bandas do rock nacional como Biquini Cavadão, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Raimundos, Pitty, Paulo Ricardo  e etc, se apresentaram no palco do evento.
Com o título de entidade filantrópica, o Renegados Moto Clube destinava parte da arrecadação do evento a entidades carentes e também contribuía com a cidade. Em 2012, os organizadores reativaram a central telefônica do 190 da Polícia Militar e em 2016, realizaram a doação de uma ambulância para a rede pública de saúde. Todos com recursos do saudoso Motorcycle – Encontro Internacional de Motociclistas, que deixou boas lembranças na cidade de Ponta Porã.

Wagner Junior*

Relacionado

Deixe sua opinião