Voo da Azul conecta Ponta Porã para o mundo

0
0
Banner 300x250

Prefeito realizou vídeo conferência com diretoria da Azul, empresários e políticos da fronteira

“Atenção senhores passageiros”, Ponta Porã está conectada ao mundo a partir deste dia 31 de janeiro. Com o voo inaugural previsto para esta segunda-feira, o município volta a receber voos para todos os Estados brasileiros e com conexão para todo o mundo.

A partir de segunda segunda-feira, a Azul Linhas Aéreas começa a disponibilizar voos de Ponta Porã a Campinas e o início dessa operação vai mudar o panorama não só da Princesinha dos Ervais, mas de todos os municípios da região de fronteira e cidades próximas.

Nesta sexta-feira, o prefeito Hélio Peluffo apresentou o voo para empresários, lideranças de classes e demais autoridades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Empresários e políticos de Pedro Juan Caballero ficaram muito animados com o voo da empresa Azul para Ponta Porã.

O voo que de início estará funcionando as segundas, quartas, sexta e domingo, passará a ser diário a partir de abril e vai beneficiar diretamente Ponta Porã, os municípios da região e principalmente a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde muitos empresários brasileiros e estudantes de medicina terão maior facilidade para viajarem para seus lugares de origem de forma rápida e segura.

“Hoje fizemos uma vídeo conferência com a diretoria da Azul, com empresários de Ponta Porã e a classe política. Com a Azul se apresentando, colocando os serviços dela a disposição da comunidade e região de Ponta Porã. Para nós e um marco muito importante. Isso agora vai depender do mercado e dos empresários em acreditar que Ponta Porã está no momento certo para receber um voo diário. Nós somos a segunda maior economia de Mato Grosso do Sul. Nós temos um posicionamento muito importante no agro em relação ao país. É um momento oportuno e com certeza é um voo que vai trazer conforto, viabilidade dos negócios, atrair novos investidores e novos empregos”, declarou o prefeito Hélio Peluffo.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião