4ª Taça dos Campeões de Futebol Suiço, edição 2022 entra na fase semifinal

0
13
Banner 300x250

É neste domingo (13) no Estádio Aral Moreira a grande semifinal do evento esportivo em Ponta Porã MS ( distante 360 quilômetros da capital), dezesseis equipes começaram na disputa e agora restam somente quatro. Os confrontos das semifinais foram definidos: Porã Motors x SEVA jogam às 9:00hrs e Atlético Júnior x Sport Cafi às 10:00hrs.

Resultado das quartas:

Torcedores lotaram o campo do Vicentão, comparecendo ao local para acompanhar os jogos das quartas de final. No primeiro confronto, o Porãmotors venceu o PSG da Fronteira pelo placar mínimo de 1×0, o segundo jogo o Atlético Junior ganhou do Mooca por 3×1, na terceira partida dois times paraguaios disputaram a vaga e quem levou a melhor foi o Sport Cafi que venceu pelo placar de 03×01 a forte equipe do Onechopp/Scooby. No último jogo do domingo entre SEVA X AIKEMIL ficou empatado em 1×1 no tempo normal e nas panalidades o time da Vila Áurea venceu por 03×02 e também avançou para próxima fase.

Resultados da fase de quartas de final (assessoria)

O Coordenador Paulo Vieira e a organização do campeonato agradeceram ao prefeito Hélio Peluffo pelo total apoio a todas as equipes e torcedores presentes na 4ª Taça dos Campeões.

Relacionado

Deixe sua opinião