Pastora de Ponta Porã morre em grave acidente no Paraná

O condutor relatou que ele e a esposa viajavam para Itapema-SC e que chovia muito no momento do acidente.

Um grave acidente ocorreu na tarde deste domingo (13), na PR-239 próximo a Serra da Laranjeiras, entre Candido de Abreu e Reserva.

Segundo informações um casal de Ponta Porã (MS), estava em viagem sentido Itapema em Santa Catarina quando em uma curva o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore as margens da rodovia.
As equipes de socorro da cidade Reserva foram acionadas para prestar os atendimentos iniciais e constataram o óbito da passageira que era esposa do condutor. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Policia Rodoviária Estadual também estiveram no local prestando atendimento e o IML de Ponta Grossa foi acionado para remoção do corpo.

O condutor relatou que ele e a esposa eram pastores da Igreja Comunidade Vida de Ponta Porã e que chovia muito no momento do acidente.

Pastor Luiz Duarte e Pastora Cláudia Duarte, assumiram a liderança da Igreja evangélica Comunidade Tempo de Vida em Ponta Porã. Naturais de Dourados, o casal Duarte tem agora a responsabilidade de conduzir os trabalhos da CTV na fronteira. A igreja que além de ministrar o evangelho em seus cultos semanais, tem um trabalho forte e intenso na parte social. Em vários momentos, principalmente na pandemia, a comunidade se mobilizou para distribuir cestas básicas para famílias carentes, brinquedos para crianças, além de outras assistências que também foram oferecidas, como a construção de 4 casas já mobiliadas para famílias que vivem na região do Romero Kue, em Pedro Juan Caballero, especificamente no lixão. Na cidade de Dourados, por exemplo, mais de 500 marmitas são distribuídas por dia.

A Comunidade Tempo de Vida, fundada em 2013, tem sua sede em Dourados/MS, e presidida pelo casal Pastor Robert Ferter e Janaina. Há 3 anos e meio, a CTV iniciou um projeto evangelístico em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, onde realizavam encontros em casas para falar sobre a Palavra de Deus, e com o crescimento significativo de participantes, foi necessário alugarem um espaço no Hotel Barcelona. Há 10 meses, a CTV possuí um novo endereço, localizada na Rua Guia Lopes, n° 1.423, Centro de Ponta Porã.

Últimas notícias

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: