Uma mulher envenenou a amiga com um bolinho de carne nesta quinta-feira (16)
A suspeita, de 29 anos, levou a porção na casa da amiga, de 33 anos, que acabou tendo uma parada cardiorrespiratória após comer, segundo o boletim de ocorrência da data de 16 de junho de 2022 às 15h50min. O Samu foi acionado e a vítima foi levada para o Hospital Regional do município.
Uma mulher envenenou a amiga com um bolinho de carne na rua Tamandaré bairro Residencial Manoel Padial Urel em Ponta Porã (MS) distante 346 quilômetros de Campo Grande.
No hospital, o médico detectou o envenenamento e encaminhou a mulher para uma lavagem gástrica. Após receber alta, a vítima voltou para casa. Encontrou o local estava destruído e a amiga segurava uma arma de fogo calibre 38mm. Ao sair, a suspeita levou duas televisões, aparelho DVD e botijão de gás, conforme detalhou o boletim de ocorrência.
A Polícia Militar até a casa da amiga, onde encontraram pertences da envenenada. A suspeita negou ter envenenado a amiga e disse ainda que retirou objetos da casa para impedir que outra pessoa roubasse. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano.
