Carreta “Mãos que fazem” é inaugurada no Parque dos Ervais

0
4
Banner 300x250

O programa “Mãos que Fazem” surgiu em Ponta Porã em fevereiro de 2019 por iniciativa da primeira-dama do município, Vânia Peluffo. De início um projeto implantado para atender os bairros do município, com o objetivo de oportunizar emprego e renda para mulheres do município.

Nesta terça-feira, o Mãos que fazem ganhou um reforço importante. Trata-se da Carreta que leva o nome do programa. Com direito a presença do Governador Reinaldo Azambuja e do prefeito Hélio Peluffo, a carreta foi inaugurada em uma concorrida cerimônia no Parque dos Ervais.

Emocionada e feliz com o momento, a primeira-dama do município agradeceu o apoio de Reinaldo Azambuja, para que o sonho da Carreta Mãos que Fazem se tornasse possível. “É um momento muito importante. “Estou muito feliz com a realização desse sonho. Foram muitos cursos realizados nas escolas e entidades do município, desde o início do programa Mãos que Fazem. Hoje podemos contar com essa estrutura espetacular que vai nos ajudar muito mais nos desenvolvimentos dos cursos. Graças ao apoio que Hélio tem me dado desde o início da administração e com o apoio de sempre do Governador Reinaldo Azambuja, hoje podemos afirmar que o programa cresceu muito e isso só vai beneficiar a população de Ponta Porã”, afirmou a primeira-dama..

Vânia Peluffo agradeceu o apoio de todos os colaboradores, através do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade – e das parcerias sempre importantes de todas as secretarias da Prefeitura de Ponta Porã. “Não tenho palavras para agradecer o empenho de todos que contribuíram e contribuem com os nossos cursos e programas. Obrigado Hélio Peluffo, obrigado governador Reinaldo Azambuja, que nunca mediram esforços para proporcionar cursos que só visam melhorar a qualidade de vida das pessoas. Sou grata, muito grata por esse apoio fundamental”, disse Vânia Peluffo.

Participaram da solenidade de entrega da carreta Mãos que Fazem, o prefeito Hélio Peluffo, governador Reinaldo Azambuja, vice prefeito Eduardo Campos, além de secretários, vereadores e representantes de vários segmentos da sociedade.

* Assessoria de Comunicação

Relacionado

Deixe sua opinião