Riedel promete ampliar asfalto nos bairros e levar novas moradias para Dourados

0
1
Banner 300x250

Faltando oito dias para eleição, o candidato ao Governo, Eduardo Riedel (PSDB), realizou uma grande reunião em Dourados. Ele destacou que vai levar novas moradias e ampliar o asfalto nos bairros da cidade. Também vai continuar com investimentos na infraestrutura.

“Chegamos aqui com vontade de conversar sobre o futuro do Estado e da região de Dourados. Vamos ampliar a industrialização para gerar novos empregos, asfaltar os bairros da cidade e investir na construção de novas moradias. Temos um projeto para transformar a realidade das pessoas”, disse Riedel.

Na reunião que ocorreu no bairro Parque das Nações, Riedel citou os grandes investimentos que a cidade recebeu na gestão no qual participou. “Além das inúmeras obras de infraestrutura, o município vai ganhar seu hospital regional e agora dispõe de uma nova sede do DOF. Vamos continuar com os investimentos na região”.

O deputado estadual e candidato a vice-governador, Barbosinha, destacou que por onde passa na cidade encontra a marca do trabalho de Riedel. “No governo foi um grande administrador, que contribuiu com inúmeras obras na cidade, desde a revitalização na Marcelino Pires, assim como recapeamento de ruas, obras em rodovias e até na saúde. Tenho a convicção que Riedel é o melhor para gerenciar o Estado”.

Para deputada federal e candidata ao Senado,Tereza Cristina, o melhor projeto para o Estado é de Eduardo Riedel. “Feliz estar junto e participar deste projeto, que vai continuar o desenvolvimento do Estado e criar novas oportunidades para Dourados”.

Riedel ainda participou do encerramento da Marcha para Jesus, acompanhado do prefeito de Dourados, Alan Guedes.

capitalnews

Relacionado

Deixe sua opinião