PRF apreende 1,2 tonelada maconha e skunk

Últimas notícias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná não registrou ocorrências relacionadas a crimes eleitorais no fim de semana, no entanto, foram feitos diversos flagrantes por outros tipos criminais nas rodovias federais do Estado.

Entre o sábado (1º) e o domingo (2) foram apreendidas 1,2 tonelada de drogas (maconha e skunk) e presas 38 pessoas por tráfico de drogas, roubo de veículos e crimes de trânsito.

Três apreensões ocorreram na madrugada de sábado. Na BR-369, em Cornélio Procópio, foram localizados 758 quilos de maconha em uma caminhonete roubada. Já na BR-487, em Alto Paraíso, foram apreendidos 127 quilos de maconha e 10 quilos de skunk, em um automóvel. Na BR-277, em Peabiru, foram apreendidos 140 quilos de maconha em um automóvel.

No domingo de eleições, 182 quilos de maconha e 157 quilos de skunk foram apreendidos em um automóvel na BR-277, em Guarapuava. O carro era transportado em um caminhão-guincho. O motorista disse que não sabia a respeito da droga. O responsável pelo carro foi preso.

Em relação às prisões por crimes de trânsito, a maioria dos casos foi por embriaguez ou uso de substância psicoativa ao volante e violar a suspensão do direito de dirigir.

WhatsAppFacebookTwitterEmailPartilhar

Deixe sua opinião