A Polícia Civil de Sertaneja, na região metropolitana de Londrina, investiga a execução de um homem com mais de 100 tiros na madrugada desta sexta-feira (28) em um condomínio de luxo em Sertaneja, na região metropolitana de Londrina (RML).
De acordo com a polícia, o homem identificado como Cléber Riveiros Segovia, conhecido como ‘Dogão’, foi assassinado na frente da esposa e de duas crianças. Cerca de dez homens invadiram o condomínio e cometeram o homicídio; A mulher e as crianças não foram feridas.
Riveiros estava hospedado no local há cerca de 15 dias. A família é de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Os atiradores chegaram ao condomínio de barco, e estavam encapuzados. Depois do crime eles fugiram.
No local, a polícia encontrou cartuchos de fuzil .40 e de pistola 9 milímetros. A casa onde tudo aconteceu era alugada com frequência por Dogão, que era investigado por envolvimento com narcotraficantes internacionais.
O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Londrina. O caso segue sob investigação, e até o momento, não há suspeitos.