Foi encontrado um corpo com um ferimento a bala em Capitán Bado

1
31
Banner 300x250

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na noite de sexta-feira à beira de uma estrada do bairro Jukyro, a cerca de 30 quilômetros da zona urbana desta cidade. Ele tinha um ferimento causado por um tiro de arma de fogo.

O promotor de plantão Hernán Mendoza, em uma entrevista, informou que até agora sua identidade é desconhecida, pois faltava documentação no momento da descoberta e ao mesmo tempo foi utilizado o sistema AFIS da Polícia Nacional do Paraguai dando resultado negativo, portanto não se descarta que ele também possa ser cidadão brasileiro, considerando que se trata de uma área de fronteira.

Foi transferido para a morgue do Hospital Distrital Capitan Bado, confirmando-se um ferimento causado por arma de fogo na altura da cabeça, com orifício de entrada e saída, após ser examinado pelo médico legista. Posteriormente, foram transferidos para a sede da faculdade de medicina de uma universidade particular em Pedro Juan Caballero para sua conservação. Eles aguardam a presença de seus familiares para seu reconhecimento.

Mendoza acrescentou que eles vão esperar até 48 horas e se ele não for reconhecido, eles vão enterrá-lo como um desconhecido.

Relacionado

1 COMENTÁRIO

  1. Oi pode me dar mais informações sou brasileiro estou atrás do meio irmão desapareceu a pouco tempo, ele tinha indo para Paraguai disse voltaria não voltou. Meu Whatsapp 62 99397-3877

Deixe sua opinião