7 famosos que você não vai acreditar que moraram em Ponta Porã

0
26769
Banner 300x250

1 David Cardoso

O ator morou em Ponta Porã por alguns anos. Ele se mudou para a cidade na década de 1950 com sua família, quando ainda era criança, e viveu lá por cerca de 10 anos antes de se mudar para São Paulo. Durante sua juventude em Ponta Porã, ele trabalhou em diversas atividades, como mecânico, alfaiate e radialista, antes de iniciar sua carreira como ator. David Cardoso é conhecido também como o Rei da Pornochanchada, devido ao fato de ter sido um ator popular nas comédias eróticas dos anos 70.

A cidade de Ponta Porã tem um lugar especial na história de David Cardoso e ele já falou em diversas entrevistas sobre suas lembranças e experiências vividas na cidade durante sua juventude.

Canal no whatsapp

Daid Cardoso (divulgação)

2 Celso Portiolli

Celso Portiolli na verdade nasceu em Maringá, Paraná, em 1967. Ele é um apresentador de televisão e um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, tendo trabalhado em programas como “Domingo Legal” e “Sabadão Sertanejo”. Embora ele não tenha nascido em Ponta Porã, morou um bom tempo na cidade sendo eleito vereador com 18 anos de idade.

Celso e Cabrini gravando o programa “Profissão Reporter” (divulgaçaão)

3 Jads e jadson

São irmãos e nasceram em Catanduva, no estado de São Paulo, mas passaram grande parte de sua infância e adolescência em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, onde moravam com sua família. Foi lá que eles começaram a tocar e a se interessar pela música sertaneja e formaram a primeira dupla, ainda na década de 1990. Com o passar do tempo, eles se mudaram para outros lugares e consolidaram suas carreiras como cantores sertanejos, lançando diversos sucessos como; “Eucalipto”, “Jeito Carinhoso”, “Toca Um João Mineiro & Marciano” e fazendo shows por todo o Brasil. Mesmo assim, eles ainda mantêm uma forte conexão com a cidade de Ponta Porã onde reside seu pai também cantor Zé da Viola e já falaram em diversas entrevistas sobre a importância dela em suas vidas e em suas carreiras musicais.

A dupla Jads e Jadson são pontaporanenses de coração (facebook reprodução)

4 Luan Santana

Luan Rafael Domingos Santana nasceu em 13 de março de 1991 em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde viveu até seus oito anos de idade; durante esse período, ele se mudou várias vezes, chegando a morar nas cidades de Maringá, Manaus e Ponta Porã, por conta das transferências de trabalho de seu pai, que trabalhava em um banco.

5 Dynho Alves

Edson Alves é o nome verdadeiro de Dynho, como é conhecido artisticamente. O cantor nasceu em Ponta Porã (MS) e tem 25 anos. Contudo, iniciou sua artística como dançarino em programas de TV sendo lançado pelo seu conterrâneo Celso Portiolli e chegou a ser dançarino de MC Kevin, antes da fama. Também foi jogador de futebol profissional. Na cidade fronteiriça começou a carreira em um grupo de funk chamado “Malvados do Funk”.

Dynho Alves participou do elenco de A Fazenda 13, da Record TV. Fonte: Instagram @dynhoalves

6 Danilo Veron Bairros

Mais conhecido como Danilinho nasceu em Ponta Porã no dia  11 de março de 1987 é um jogador profissional brasileiro que atua como meia. Atualmente joga no DAC de Dourados, foi revelado nas categorias de base do América de São José do Rio Preto. Tem como características a velocidade, o drible, a precisão do chute e o passe. Times que atuou ; Schalke 04, Santos, Atlético Mineiro, Seleção Brasileira Sub-20, no México jogou nos times de Jaguares,Tigres, Querétaro e Corricaminos. Além de Fluminense, Vitória CRB, Central e Athetic.

Danilinho juntamente com Ronaldinho Gaúcho atuando pelo Querétaro do Mexico (divulgação)

7 Thiaguinho

O cantor Thiaguinho passou parte de sua infância em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ele nasceu na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo, em 1983, mas se mudou com sua família para Ponta Porã ainda criança onde por alguns anos. Foi em Ponta Porã que ele começou a se interessar pela música e a tocar instrumentos, como cavaquinho e violão. Com o tempo, ele se mudou para outras cidades, como Campo Grande, também no Mato Grosso do Sul, onde começou a se apresentar em bares e casas de show, e posteriormente para o Rio de Janeiro, onde participou do programa “Fama” e iniciou sua carreira como cantor de pagode. Embora tenha vivido em diferentes lugares ao longo de sua vida, Ponta Porã é uma cidade que tem um lugar especial na história de Thiaguinho e ele já falou em diversas entrevistas sobre a importância dela em sua vida e em sua carreira musical.

Thiaguinho e a namorada Carol Peixinho curtindo as férias em Ponta Porã (MS)

@brasiguaio_news

Relacionado

Deixe sua opinião