Concurso público em Ponta Porã: inscrições reabertas e provas marcadas para 07 de maio

0
2402
Banner 300x250

Não perca a oportunidade de ingressar no quadro efetivo da Prefeitura de Ponta Porã através do concurso público com inscrições reabertas e provas marcadas para 07 de maio. Garanta já a sua participação seguindo todas as normas e procedimentos específicos para inscrição de candidatos cotistas, negros ou índios.

A Prefeitura de Ponta Porã reabriu as inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento ao quadro efetivo de pessoal do Município de Ponta Porã. O prazo para inscrições vai das 18:00 horas do dia 10/04/2023 até às 23:59 horas do dia 19/04/2023 e não haverá prorrogação.

No Edital publicado no Diário Oficial de Ponta Porã, constam as normas e procedimentos específicos para inscrição de candidato cotista, negro ou índio. É importante destacar que os interessados devem seguir todas as regras para garantir a participação no processo seletivo.

A prova escrita de caráter eliminatório marcada para o dia 07/05/2023. Não perca a oportunidade de se candidatar a uma vaga no quadro efetivo de pessoal da Prefeitura Municipal de Ponta Porã e garanta já a sua inscrição.

Edital:

Brasiguaio_news

Relacionado

Deixe sua opinião