Traficante brasileiro tenta agredir promotor no Paraguai após receber sua condenação

0
409
Banner 300x250

O brasileiro Plácido Caetano Magrin (41) foi condenado a 12 anos de prisão na quarta-feira passada (06/06) e, ao término do julgamento, reagiu de maneira violenta e ameaçou o promotor Elvio Aguilera, a quem até tentou agredir.

A agressão foi filmada por um celular e ocorreu após o brasileiro ser encontrado culpado por posse de drogas e atos tendentes à remessa de drogas ao exterior. Durante o julgamento, o promotor apresentou provas documentais, testemunhais e periciais para demonstrar a culpa de Caetano Magrin.

Além da condenação, os juízes ordenaram o confisco do veículo utilizado para o transporte da droga, que agora está sob responsabilidade da Secretaria Nacional de se combater o tráfico de drogas e a violência associada a ele. A reação viole tvnta do traficante após a condenação mostra a necessidade de se garantir a segurança das autoridades envolvidas no combate ao crime organizado. As investigações e julgamentos de casos como esse são fundamentais para a manutenção da ordem e da segurança da sociedade.

Relacionado

Deixe sua opinião