Mulher atacada em tentativa de homicídio não sobrevive e falece no Hospital Regional de Ponta Porã

0
2198
Banner 300x250

O desfecho trágico da vítima de tentativa de homicídio gera comoção e consternação em Ponta Porã.

A vítima foi identificada como Caren Carolina Mendonça, de 27 anos de nacionalidade paraguaia, ela foi atingida por disparos de arma de fogo nas proximidades do Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã. Primeiramente recebeu atendimento médico de urgência no Hospital Regional de Ponta Porã.

A cidadã paraguaia encontrava-se a bordo de um veículo Picanto prateado, de placas CCD 232 do Paraguai, quando foi alvo de disparos de arma de fogo. O incidente ocorreu aproximadamente meia hora antes nas proximidades do Estádio Aral Moreira, na rua Jorge Roberto Salomão.

Os serviços de emergência foram acionados prontamente, e Caren foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima ainda apresentava sinais vitais quando chegou ao Hospital Regional (HR). No entanto, infelizmente, enquanto recebia atendimento médico, sofreu uma parada cardiorrespiratória que acabou sendo fatal. Acredita-se que tenha sido atingida por pelo menos três disparos, sendo um deles no lado esquerdo do tórax. A trágica sequência de eventos deixou a comunidade local consternada diante dessa situação lamentável.

As autoridades estão investigando o ocorrido para determinar as circunstâncias e motivações do crime.

Relacionado

Deixe sua opinião