Parceria viabilizou o maior chá beneficente da fronteira

0
39
brasiguaio news
Banner 300x250

Financiado inteiramente por patrocinadores, ou seja, grandes e pequenos empresários da fronteira Ponta Porã/Pedro Juan Caballero a segunda edição do Chá das Rosas foi marcada com muita graça e glamour na medida, ressaltando a importância da responsabilidade social das empresas na fronteira.

O evento foi realizado pelo Centro de Equoterapia Princesinha dos Ervais e pelo Projeto Florescer Mulher da empresa de consultoria Arcanjos, no sábado dia 26 de agosto de 2023 no lindíssimo Hotel Pousada do Bosque, que também foi um dos gentis patrocinadores, reduzindo sobremaneira o valor pago pelo centro de eventos.

A Prefeitura de Ponta Porã, parceria da Equoterapia, marcou presença na doação de serviços de gráfica, palco, sonorização e parte do buffet oferecido com muito capricho.

Um lindo evento que uniu a sociedade paraguaia e brasileira por um objetivo nobre: a capacitação dos servidores cedidos e pagos diretamente pela Prefeitura de Ponta Porã-MS ao Centro de Equoterapia. Os professores, que atendem os irmãos da fronteira, serão enviados a Brasília-DF para a realização do curso avançado de Equoterapia na famosa ANDE BRASIL. entidade reguladora sobre o tema.

Os organizadores parabenizam a sociedade fronteiriça por este gesto de amor e abnegação jamais visto nessa cidade, tornando-se o maior chá beneficente da região. Destaque para a presença da primeira dama de Pedro Juan Caballero, a elegantíssima Carolina Yunes. Agradecimentos especiais à Presidente da Associação do Centro Princesinha dos Ervais e esposa do Comandante do 11° RC Mec, Karen Cristine Córdova Costa e pela competente Doutora Fannyliz Alvarenga.

A concepção do chá beneficente e seu sucesso foram tamanhos, que inspirou outros agentes culturais e sociais da fronteira. Tanto que, na próxima semana, Ponta Porã receberá mais um grandioso chá beneficente, visando angariar fundos para obras de grande alcance social de um grande empresário de decoração proveniente de nossa vizinha Dourados.

Relacionado

Deixe sua opinião