Policiais Militares de Nova Itamarati prendem homem armado

0
103
Banner 300x250

Militares do Distrito de Nova Itamarati foram acionados na noite deste domingo (15/10) para deslocarem até o Acampamento Alexandre Sabala, a fim de atenderem uma ocorrência de violência doméstica e disparos de arma de fogo.

O chamado foi registrado por volta das 21 horas e teve apoio da Força Tática do 4º BPM. No local os policiais tomaram conhecimento dos fatos, sendo relatado por um homem de 26 anos de idade que estava em seu barraco quando ouviu uma discussão entre casal, sendo que o homem começou a ofender a esposa e o comunicante foi intervir, pedindo para o homem cessar a discussão, sendo recebido pelo agressor com um disparo de arma de fogo em sua direção.

A confusão tomou proporções maiores e o agressor (59 anos de idade) entrou em luta corporal com o comunicante, momento em que este conseguiu desarmar o autor, porém foi ameaçado, não somente pelo agressor, mas também pelo irmão deste (52 anos) que estava no local, que além de dizer que iria matar o comunicante, disse também que iria colocar fogo em seu barraco.

Diante dos fatos os Policiais conseguiram prender um dos autores (52 anos) e duas armas de fogo, sendo uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 e uma espingarda pequena de fabricação artesanal, com cabo de madeira, cor preta, calibre .22, que foram entregues, juntamente com o autor, na delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Relacionado

Deixe sua opinião