Triste notícia na Bahia: Cantora gospel é encontrada sem vida às margens de estrada

0
484
Banner 300x250

Sara Mariano estava desaparecida desde terça-feira (24)

O corpo da cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde terça-feira (24), foi achado nesta sexta-feira (27) em uma estrada na Bahia.

Segundo a irmã da cantora, Soraya Correia, a artista desapareceu quando estava a caminho de uma igreja na cidade Dias d’Ávila na terça-feira (24).

Segundo a CNN em vídeo publicado nas redes sociais na segunda-feira (23), a mãe da cantora afirmou que sua filha teria lhe dito que tinha algo “muito sério” para contar, mas no dia seguinte desapareceu.

No mesmo vídeo, ela afirma que o marido da artista não sabia nem o nome da igreja que ela teria ido na terça-feira, e complementou que não entende como isso é possível.

Em nota, a Polícia Civil disse que a identidade da cantora gospel foi confirmada pelo marido dela, Ederlan Mariano. Informou ainda que a autoria e motivação do crime estão sendo investigadas.

Quem era Sara Mariano

Sara Mariano tinha 38 anos e era ativa nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, que tem pouco mais de 100 mil seguidores, postava frequentemente fotos e vídeos de cultos evangélicos que contavam com sua participação.

Ao lado do marido, administrava a TV Shalom, canal no YouTube que posta conteúdo evangélico e conta com 260 mil inscritos.

Sara deixa uma filha de 11 anos.

Relacionado

Deixe sua opinião