Suspeito de matar namorada com tiros na cabeça no MS é preso no Paraná

0
198
Banner 300x250

Crime ocorreu em Iguatemi e vitimou Aline Mayara Boni, de 24 anos. Clewerson Pereira de Oliveira foi preso em rodoviária e tentou mentir sobre identidade, segundo a polícia.

Clewerson Pereira de Oliveira, suspeito de matar namorada Aline Mayara Boni, de 24 anos, com tiros na cabeça no Mato Grosso do Sul foi preso nesta segunda-feira (6) no Paraná, informou a Guarda Municipal de Toledo, no oeste paranaense.

O crime ocorreu em 29 de abril deste ano, na cidade de Iguatemi. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), Aline foi atingida com dois disparos na região da cabeça. Vizinhos que encontraram a vítima morta relataram à polícia terem visto o suspeito com uma arma na cintura, deixando a casa de Aline.

Segundo a Guarda Municipal de Toledo, uma equipe realizava patrulhamento na região da rodoviária da cidade quando avistou um casal de moradores em situação de rua. Durante a abordagem, outros três homens passaram pela equipe e observaram a abordagem.Na sequência, ao finalizarem a conversa com o casal, os agentes afirmaram que dois dos três homens vistos anteriormente, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, momento em qeu forma abordados.

Um dos homens apresentou documentação e foi liberado, mas o outro, Clewerson, disse não ter documentos e mentiu sobre o próprio nome, segundo os agentes.

Questionado novamente, o suspeito revelou o nome verdadeiro e confessou estar fugindo de um crime que cometeu no Mato Grosso do Sul. Com a confirmação do suspeito sobre o crime, ele foi preso após os agentes encontrarem o mandado de prisão contra o suspeito emitido pela Justiça de Mato Grosso do Sul.

Fonte: G1

Relacionado

Deixe sua opinião