Corretora é Assassinada ao Encontrar ‘Ex-Paquera’ para Cobrar Dívida de R$ 20 Mil em Campo Grande

0
551
Banner 300x250

A corretora de imóveis Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos, foi brutalmente assassinada em um matagal próximo ao Porto Seco, nos arredores do bairro Los Angeles, em Campo Grande. Segundo informações reveladas no depoimento de um primo da vítima à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Amalha estava indo encontrar sua ‘ex-paquera’ para cobrar uma dívida de R$ 20 mil. O homem, de 41 anos, é considerado o principal suspeito do crime.

O depoimento também revelou que o veículo utilizado por Amalha para o encontro, um Jeep Renegade branco, não foi encontrado pela polícia. Há suspeitas de que o veículo tenha sido furtado após o crime.

Amigos alertaram Amalha sobre os perigos de se encontrar com o ‘ex-paquera’, mas ela desconsiderou os avisos, confiando que ele sabia que seus primos eram policiais. Após perder contato com a corretora, familiares e amigos iniciaram buscas desesperadas por informações sobre seu paradeiro.

Amalha foi reportada como desaparecida na manhã de terça-feira e seu corpo foi descoberto à tarde por guardas municipais em treinamento na região do Porto Seco. O corpo apresentava sinais de agressão com um pedaço de pau, indicando que ela teria sido atacada na rodovia e posteriormente abandonada na mata. Itens pessoais da vítima foram recolhidos pela polícia científica e civil no local do crime, incluindo um pingente, um brinco, uma corrente e cinco pulseiras.

O caso chocante continua sob investigação para esclarecer os detalhes sombrios que envolvem a morte trágica da corretora Amalha Cristina Mariano Garcia.

Relacionado

Deixe sua opinião