Homem foi levado para a 1ª delegacia da cidade, mas ainda não prestou depoimento
Na tarde desta quarta-feira (22), foi preso um homem suspeito de assassinar Amalha Cristina Mariano Garcia, uma corretora de imóveis. A prisão ocorreu em Ponta Porã, localizada a 313 quilômetros da Capital. O crime aconteceu na terça-feira (21) e o corpo da vítima foi encontrado no Bairro Los Angeles, em Campo Grande, na região do porto seco.
Segundo informações preliminares, a vítima teria se encontrado com o suspeito para cobrar uma dívida de R$ 20 mil. Amalha estava com seu carro, um Jeep Renegade branco, que ainda não foi localizado. A polícia acredita que o veículo pode ter sido roubado e levado para a fronteira.
Amigos de Amalha relataram à polícia que a alertaram sobre os riscos de encontrar-se com o ex-namorado, mas ela teria confiado no encontro devido ao conhecimento do suspeito sobre seus primos, que são policiais.
O corpo de Amalha foi encontrado por uma equipe de seguranças em treinamento. Ela apresentava ferimentos graves no rosto e estava em uma área de mata, próxima a uma árvore. No local, foram encontrados também um par de sandálias, um brinco, uma corrente e cinco pulseiras.
O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Ponta Porã, porém, até o momento, ele não prestou depoimento, e a Polícia Civil ainda não confirmou se ele era o ex-namorado com quem Amalha se encontrou.
Fonte: jornalcorreioms