Publicidade
Início Sem categoria Ação Cidadania acontece neste sábado no Parque dos Ervais

Ação Cidadania acontece neste sábado no Parque dos Ervais

Publicidade

Acontece neste sábado, 27, no Parque dos Ervais, a Ação Cidadania, promovida pelo Sistema FIEMS, TV Morena em parceria com a Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

Serão feitos atendimentos médicos com especialistas nas áreas de Clínica Geral, Pediatria e Ginecologia. A Secretaria de Saúde realizará exames preventivos, teste rápido de HIV/Sífilis/Hepatite A e B, pesagem para o Auxílio Brasil e vacinação da criança ao idoso.

Também será feita orientação sobre amamentação, Saúde do Trabalhador, Tabagismo, Tuberculose e Hanseníase e sobre o Combate a Dengue.

acao 01 336x420 1
Ação Cidadania acontece neste sábado

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer levará para a Ação Cidadania apresentação de robótica, brinquedos, atividades de pintura e apresentações culturais.

A carreta FAC estará presente e trará atendimentos como limpeza de pele, Cabeleireiro, Designer de Sobrancelha e Cursos de Artesanato.

Para os atendimentos, é necessário estar com os documentos RG, CPF, Cartão SUS Comprovante de Residência.

A Ação Cidadania é uma parceria entre o Sistema FIEMS, TV Morena e Prefeitura Municipal de Ponta Porã e acontece sábado, 27 de agosto, das 08 às 15 horas no Parque dos Ervais.

* Assessoria de Comunicação

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version