Publicidade
Início Últimas notícias Acusada de matar e queimar corpo de Ludwig Max Pockel é presa...

Acusada de matar e queimar corpo de Ludwig Max Pockel é presa na fronteira

Publicidade

Na tarde de quinta-feira, dia 14, foi feita a prisão de Franciele Salmázio da Luz, uma das acusadas de ter matado o técnico agrícola Ludwig Max Pockel no ano de 2020. A vítima foi assassinada a golpes de faca e depois teve o corpo incendiado com gasolina que foi retirada de sua própria motocicleta.

Franciele Salmázio da Luz de 34 anos e Nadir Ricardo de 34 anos, conhecido como “pica-pau” foram presos na noite de 29 de julho de 2020.

a mulher tinha conseguido liberdade, saindo do presídio feminino onde estava, constando no alvará de soltura da acusada, a prisão domiciliar porque a mulher possui dois filhos menores de idade e teria que cuidar das crianças.

Porém, solta, a acusada passou a ameaçar o filho da vítima que registrou Boletim de Ocorrência e no dia de hoje passaria por audiência, mas acabou sendo presa.

Relembre o caso:

A namorada do técnico agrícola Ludwig Max Pockel, de 48 anos, e um comparsa, foram presos na noite de quarta-feira (29/07/2020), suspeitos de terem executado a vítima, que estava desaparecida desde sábado (25/07/2020), na região do Distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã.

Franciele Solmário da Luz de 34 anos e Nadir Ricardo de 34 anos, conhecido como “pica-pau” estão detidos 1º Distrito Policial da cidade. Conforme o delegado regional de Ponta Porã, Clemir Vieira.

Ainda conforme apurado, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha motivação passional. Nadir levou os policiais até um matagal, próximo a uma plantação de milho, onde deixou o corpo do técnico agrícola.

O homem foi assassinado a golpes de faca e depois teve o corpo incendiado com gasolina que foi retirada de sua própria motocicleta.

WhatsApp Image 2023 09 15 at 07.52.20
Ludwig Max Pockel assassinado em julho de 2020

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version