Publicidade
Início Últimas notícias Após reunião com representantes, será feita fiscalização nos contemplados das casas populares...

Após reunião com representantes, será feita fiscalização nos contemplados das casas populares em Ponta Porã

Publicidade

Ministério Público vai fiscalizar beneficiários das casas populares em Ponta Porã

Na tarde desta sexta-feira (04), representantes da população de Ponta Porã se reuniram com o promotor do Ministério Público Estadual para tratar das dúvidas e insatisfações relacionadas à pré-seleção dos beneficiários das 186 casas populares do Residencial Professora Edith Elfrida Winckler Antunes.

A reunião, marcada para as 14h, teve como foco a transparência e a legalidade do processo de seleção. Durante o encontro, a promotora garantiu que será iniciado um processo de fiscalização rigorosa, com visitas às residências das pessoas pré-selecionadas, para verificar se elas realmente se enquadram nos critérios exigidos pelo programa habitacional.

Segundo a representante do MP, essa etapa de fiscalização será realizada ao longo dos próximos dois meses. Caso seja comprovado que algum dos contemplados não atende aos requisitos legais, o nome será excluído da lista e a vaga será automaticamente destinada a pessoas que compõem a lista de espera.

A medida visa garantir que as casas sejam entregues exclusivamente a famílias que realmente necessitam, respeitando os princípios de justiça social, igualdade e transparência.

A Prefeitura e o Ministério Público reforçam a importância da participação da população, inclusive no envio de denúncias ou informações que possam colaborar com a apuração de irregularidades.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version