Publicidade
Início Brasil BR-163 tem pontos com interdições, em Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira...

BR-163 tem pontos com interdições, em Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (2)

OBRAS: BR-163 tem pontos com interdições, em Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (2). Foto: Rachid Waqued/Divulgação

De acordo com a concessionária responsável, alterações ocorrem em trechos distintos. Sinalização reforçada garante mais segurança aos usuários

Publicidade

Usuários devem redobrar a atenção na rodovia BR-163, em Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (2), onde a concessionária CCR MSVia, responsável pela rodovia, realiza obras e serviços de manutenção em pontos distintos da rodovia.

De acordo com a concessionária, em função dos serviços, poderá haver lentidão no trecho em obras.

Ainda de acordo com a empresa, os usuários devem respeitar à sinalização, a velocidade no local, redobrando a atenção nas proximidades dos trechos em obras.

Segundo a concessionária, caso chova, as obras serão suspensas. Todos os trechos estão devidamente sinalizados.

Pontos com desvio de tráfego

Dourados – no km 261 e no km 256

Pontos com pare-e-siga:

Sonora – entre os km 839 e 838

Coxim – entre os km 765 e 764

Rio Verde de Mato Grosso – do km 705 ao 720; 698 ao 699; 689 ao 691; e 652 ao 654

São Gabriel do Oeste – entre os km 627 e 628

Bandeirantes – entre os km 543 e 544

Rio Brilhante – entre os kms343 e 344

Juti – no km 140

Naviraí – no km 120

Itaquirai – entre os km 67 e 68

Mundo Novo – entre os km 24 e 22; do km 18 ao 20; no km 3 e 8; e do km 0 e 2

De acordo com a concessionária, o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com ‘Pare-e-Siga’ ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia.

Mais informações no site www.msvia.com.br ou pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version