Publicidade
Início Esportes Cain Velasquez Impacta o UFC: Retorno Surpreendente com Tornozeleira Eletrônica Desperta Curiosidade...

Cain Velasquez Impacta o UFC: Retorno Surpreendente com Tornozeleira Eletrônica Desperta Curiosidade e Intriga nos Fãs de MMA

Cain Velásquez, UFC Phoenix, MMA — Foto: Josh Hedges/Getty Images

Publicidade

O ex-campeão do UFC, Cain Velasquez, retornou ao mundo da luta em evento que aconteceu no último sábado (13) e chamou atenção por utilizar uma tornozeleira eletrônica. O norte-americano responde a uma acusação de tentativa de homicídio em liberdade e atuou como corner de Gabriel Benitez.

O icônico ex-campeão do UFC, Cain Velasquez, fez um retorno surpreendente aos holofotes da luta em um evento no último sábado (13), mas o que chamou ainda mais atenção foi o uso de uma tornozeleira eletrônica. O lutador norte-americano enfrenta uma acusação de tentativa de homicídio em liberdade, enquanto desempenhava o papel de corner para Gabriel Benitez, criando um cenário único e intrigante no mundo das artes marciais mistas.

Após pouco mais de oito meses de reclusão no condado de Santa Clara, na Califórnia, Velasquez deixou a cadeia depois de pagar uma fiança de US$ 1 milhão (cerca de R$4,8 milhões). Mesmo com a acusação, o norte-americano recebeu autorização para treinar Benitez.

Entenda o Caso:

Cain Velásquez foi detido em 28 de fevereiro de 2022, sob a acusação de participar de uma perseguição que ultrapassou 17 quilômetros e disparar na direção de um veículo que transportava Harry Goularte, de 43 anos, indiciado por suposto abuso a um familiar menor de idade do lutador (recentemente revelado nos documentos do caso como sendo o filho de quatro anos de Velásquez). Goularte estava na companhia de sua mãe e padrasto, Paul Bender, que foi atingido duas vezes, mas não sofreu ferimentos fatais.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version