Publicidade
Início Últimas notícias CTG Querência da Saudade realiza churrasco no domingo

CTG Querência da Saudade realiza churrasco no domingo

Publicidade

Churrasco de domingo pode ser retirado na secretaria do Querência da Saudade

A Semana é comemorativa para os gaúchos. E na fronteira, a Semana Farroupilha de Ponta Porã está sendo comemorada pelo CTG Querência da Saudade com várias atividades esportivas e culturais em seu Galpão Crioulo. O encerramento das festividades será com o grandioso churrasco em sua secretaria no domingo, dia 19. Ainda com restrições devido à pandemia da Covid-19, as festividades seguem todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias.

O churrasco de domingo, um dia antes do Dia do Gaúcho, comemorado no dia 20 de setembro, e a Santa Missa em Ação de Graças ao Dia do Gaúcho na Capela Nossa Senhora Aparecida, encerram as festividades da Semana Farroupilha. O churrasco de domingo poderá ser retirado na secretaria a partir das 11 horas. A missa será realizada às 19 horas da segunda-feira, dia 20.

Para o churrasco de domingo, o CTG Querência da Saudade vai usar a mesma estrutura montada para o evento anterior em sua secretaria. A sede do clube fica localizada na Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rua Rio Branco, 1740, Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477. O valor do churrasco é de 100 reais, podendo ser retirado na sede da secretaria do Centro de Tradições Gaúchas de Ponta Porã.

Segundo o Patrão do CTG Querência da Saudade, Ivo Cherin, a semana é especial para os gaúchos e tradicionalistas de todo o Brasil e em Ponta Porã, a semana foi muito comemorada. “Ainda não podemos realizar as festividades como queríamos fazer. Mas já estamos começando a normalizar nossas atividades. Vamos esperar toda a sociedade fronteiriça para este grandioso churrasco. Com certeza vai ser mais um grande sucesso, com apoio da população de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero”. Afirmou Cherin.

Churrasco CTG secretaria 2

CTG Querência da Saudade promove mais um churrasco neste domingo

*Ed Moreno

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version