Publicidade
Início Sem categoria DAC cai diante do rival e dá adeus à disputa pelo título...

DAC cai diante do rival e dá adeus à disputa pelo título estadual

Publicidade

O Dourados Atlético Clube não conseguiu a vitória jogando em casa e parou na semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2023. 

A frustração aconteceu na tarde deste domingo (16), no estádio Douradão na presença de um enorme número de torcedores, o time local terminou empatando sem gols diante do Operário da capital, que tinha vantagem no segundo jogo da semifinal. 

Dessa forma o time da Capital jogará com o Costa Rica, que perdeu por 1 a 0 para o Ivinhema na outra partida, mas tinha vantagem de atuar pelo empate.

Operário e Costa Rica aguardam a definição dos dois confrontos. A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) deve anunciar as datas nas próximas horas, mas é bem provável que os confrontos ocorram nos outros dois finais de semana.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version