Publicidade
Início Últimas notícias Estudante de Medicina Encontrado Morto por Suspeita de Overdose de Cocaína

Estudante de Medicina Encontrado Morto por Suspeita de Overdose de Cocaína

Publicidade

O estudante de medicina foi encontrado morto, possivelmente vítima de uma overdose de cocaína.

Dr. Lucas Riveros, médico legista, examinou o corpo do estudante brasileiro de medicina que foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (28) em um inquilinato onde residia no bairro Maria Victoria. Sua morte teria sido causada presumivelmente por um excessivo vício em cocaína e apresentava cerca de 48 horas de rigidez cadavérica.

Riveros relatou ter encontrado partículas brancas no nariz do corpo sem vida de Paulo Neto Rodrigues de Souza, de 31 anos, o que levou à convocação da equipe do departamento antidrogas, confirmando a presença de cloridrato de cocaína.

O legista acrescentou que o falecido não apresentava sinais de violência. A causa provável da morte seria uma “parada cardiorrespiratória por overdose de cloridrato de cocaína”, conforme indicado.

Por fim, ele observou que o corpo estava há aproximadamente 48 horas em rigidez cadavérica e em avançado estado de decomposição, considerando as altas temperaturas, especialmente dentro da residência.

WhatsApp Image 2024 02 28 at 19.12.29

Entenda o Caso:

Estudante de Medicina Brasileiro é Encontrado Morto em Inquilinato no Bairro María Victoria em PJC.

No bairro María Victoria em Pedro Juan Caballero no Paraguai, um inquilinato localizado sobre as ruas Tomas L. Rojas e Arroyo Guavira foi palco da descoberta do corpo sem vida de um estudante de medicina. Até o momento, a causa da morte permanece desconhecida, mas informações preliminares indicam que a vítima pode ser Paulino Neto Rodrigues Souza, um estudante brasileiro da carreira de medicina.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version