Publicidade
Início Esportes Gol de Lima quase no fim deixa Fluminense em vantagem nas quartas...

Gol de Lima quase no fim deixa Fluminense em vantagem nas quartas de final da Libertadores

Publicidade

Foi quase no apagar das luzes. Nesta quarta-feira (18), Fluminense e Atlético-MG se enfrentaram na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Em jogo equilibrado, Lima, no fim do segundo tempo, definiu o placar de 1 a 0 para o Tricolor carioca no Maracanã.

No primeiro tempo, a partida foi bastante equilibrada. Empurrado pela torcida, o Fluminense teve boas oportunidades, mas não conseguiu a vantagem.

Do outro lado, sob o comando de Hulk, o Galo criava, mas também não foi além disso. Na melhor, o camisa 7 puxou o contra-ataque, passou pela defesa e finalizou. Fábio, bem posicionado, espalmou para escanteio. No fim do primeiro tempo, Árias, em posição de impedimento, quase fez o primeiro do Fluminense.

Na segunda etapa, a história se repetiu. Com o jogo amarrado no meio campo, as equipes pouco conseguiam criar. Do lado do Fluminense, a melhor chance veio com Arias, que recebeu lançamento e bateu por cima. No Galo, foi Hulk, mais uma vez, que quase marcou, mas Fábio outra vez salvou.

Foi da batalha na área técnica, entre Milito e Mano Menezes, que saiu o gol da vitória do Fluminense. Após bela jogada, Keno, que entrou no segundo tempo, cruzou e o também substituto Lima cabeceou para marcar o gol da vitória carioca.

O Fluminense tem a vantagem do empate na partida de volta, quarta-feira que vem (25), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Atlético precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais. Vitória do clube mineiro por um gol de diferença leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

Arias tenta passar pela marcação dupla do Atlético-MG (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Fonte: Lance

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version