Publicidade
Início Últimas notícias Identificado como Ramão Acosta Gaona, 41 anos, homem assassinado a tiros em...

Identificado como Ramão Acosta Gaona, 41 anos, homem assassinado a tiros em Ponta Porã

Publicidade

Ponta Porã (MS) – Foi identificado como Ramão Acosta Gaona, de 41 anos, o homem assassinado na noite desta sexta-feira (19), nas proximidades do Parque dos Ervais, na Avenida Brasil, em Ponta Porã.

De acordo com as primeiras informações, Ramão seguia de bicicleta pela ciclofaixa quando foi surpreendido por pistoleiros que estavam em duas caminhonetes. Os atiradores efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas não conseguiram realizar o resgate, já que o homem morreu antes de ser encaminhado a uma unidade hospitalar.

Familiares da vítima prestaram depoimento à polícia, que já iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.

O caso aumenta a preocupação da comunidade diante da escalada da violência na região de fronteira.

5 / 100 SEO Score
Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version