Publicidade
Início Esportes Internacional tem seis desfalques para confronto direto com Atlético, pelo Brasileiro

Internacional tem seis desfalques para confronto direto com Atlético, pelo Brasileiro

Publicidade

Internacional tem seis desfalques certos para o jogo contra o Atlético, confronto direto na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O duelo válido pela 24ª rodada da competição está marcado para este domingo, às 18h, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Nessa terça-feira, o clube gaúcho anunciou três novos casos de COVID-19 no elenco. O volante Edenílson, o atacante Caio Vidal e o zagueiro Mathues Jussa foram diagnosticados com a doença e aumentaram a lista de desfalques para o confronto.

Veja a lista completa de desfalques na galeria abaixo:

A galeria não abre para você? Clique aqui para acessá-la!

Os atletas do elenco colorado foram submetidos a exames protocolares exigidos pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) antes de enfrentarem o Boca Juniors, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Logo após a confirmação do resultado dos testes, os jogadores entraram em isolamento. 

Além dos três, o técnico Abel Braga voltou a testar positivo para o novo coronavírus e está fora do duelo pela competição continental. O experiente treinador, que foi contratado para assumir a vaga deixada pelo argentino Eduardo Coudet, vive a expectativa de retornar à beira do gramado contra o Atlético, no final de semana. 

A lista de desfalques do Colorado contra o Galo não para por aí. O volante Johnny está fora em decorrência de uma lesão na coxa direita. Além dele, o zagueiro Rodrigo Moledo está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 contra o Atlético-GO, na 23ª rodada. 

Outra ausência muito importante do time gaúcho é do atacante Paolo Guerrero, que sofreu uma lesão no joelho direito ainda no primeiro turno da competição. Fora do restante da temporada, o peruano saiu de cena com 10 gols marcados em 15 partidas disputadas no ano.

Em declínio no Campeonato Brasileiro, o Inter não vence há seis rodadas. A última vitória foi sobre o Vasco, por 2 a 0, na 17ª rodada, ainda quando Coudet era o comandante da equipe. De lá para cá foram três derrotas (Corinthians, Santos e Fluminense) e três empates (Flamengo, Coritiba e Atlético-GO).

Video: CRUZEIRO: Felipão sobre titularidade de Patrick Brey: “Não adianta colocar o Matheus apenas por colocar” (DAZN News)

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version