Marcos Felipe Fazan Avelino, de 23 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (9) após sofrer uma queda de escada enquanto realizava a instalação de um aparelho de ar-condicionado em uma obra localizada em Dourados, no sul de Mato Grosso do Sul.
De acordo com as informações apuradas, o acidente ocorreu em um imóvel situado na Rua Oliveira Marques, nas proximidades do cruzamento com a Rua Caiuás, no bairro Vila Maxwell. Durante a execução do serviço, o jovem teria perdido o equilíbrio e caído de uma altura estimada em cerca de quatro metros.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, porém, ao chegarem ao local, constataram que o trabalhador já estava sem vida.
Segundo a Polícia Civil, Marcos Felipe não utilizava equipamentos de proteção individual (EPIs) no momento do acidente. A perícia técnica esteve no local para realizar os levantamentos necessários.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados como acidente de trabalho.
