Um ladrão que possui um peculiar fetiche de se vestir de mulher foi preso pela polícia novamente, desta vez após furtar uma motocicleta. A apreensão ocorreu em prosecuição a um suposto homicídio de furto agravado, relacionado a uma motocicleta marca Kenton, que pertence à vítima Tatiana Mariela Morimigo Espinoza.

O incidente aconteceu às 11:00 hs, na via pública, na esquina da Rua José Veges com Dr. Gaspar Rodríguez de França, em Pedro Juan Caballero. O acusado, Robison Álvarez, de 37 anos, já possui um extenso histórico criminal, incluindo antecedentes por furto agravado em 2022, tentativa de roubo agravado em 2023 e novas tentativas de roubo e furto agravado em 2025.

A equipe do departamento responsável pela investigação localizou e identificou o acusado no endereço mencionado, onde foi realizada sua apreensão. Durante o processo, foram informados a ele sobre seus direitos constitucionais. O ocorrido foi comunicado prontamente ao agente fiscal da causa, que determinou a permanência do acusado nesta unidade em livre comunicação e à disposição da unidade penal e do juizado da causa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui