Publicidade
Início Campo Grande Maníaco da Cruz’ agride policiais penais durante banho de sol em presídio...

Maníaco da Cruz’ agride policiais penais durante banho de sol em presídio de Campo Grande

Publicidade

Dyonathan Celestrino, conhecido como “Maníaco da Cruz”, atacou policiais penais neste sábado (28) durante o banho de sol, no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande), onde está internado em uma ala psiquiátrica. Em setembro do ano passado, ele atacou outro policial penal.

Segundo informações, durante o banho de sol, por volta das 16h45, no solário, o ‘Maníaco da Cruz’ se negou a retornar para a cela, sendo que Dyonathan resistiu, tendo sido necessário o uso de escudo. Nisto, o ‘Maníaco da Cruz’ ficou agressivo.

Ele arremessou urina armazenada em uma garrafa pet, atingindo o corpo e olho direito de um dos policiais penais. De acordo com informações, a conduta de Dyonathan é recorrente, no sentido de agredir e atirar dejetos biológicos contra os servidores.

Recorrente 

Em setembro de 2023, Dyonathan agrediu outro policial penal que acabou com o nariz fraturado. Dyonathan estava no solário de cela especial, muito alterado e se recusou a entrar para sua cela. Ainda de acordo com o registro policial, ele se jogava ao solo, contra as paredes, gritava dizendo que mataria os policiais, exigia erva de tereré ou caso contrário daria problema aos funcionários públicos.

Foi acionada a equipe de segurança e mesmo assim ele mostrou resistência, segurando-se na porta para não entrar no cômodo e tentava atingir os policiais com socos e pontapés. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e resistência.

Fonte: Midiamax

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version