Publicidade
Início Últimas notícias Oficial da Marinha é executado no Paraguai

Oficial da Marinha é executado no Paraguai

Publicidade

O capitão Humberto Ismael Fleitas Giménez (49), chefe do Estado-Maior do Arsenal da Marinha do Paraguai, foi assassinado em questão de segundos na manhã de terça-feira (28) no bairro de San Miguel em Assunção no Paraguai. A ação foi praticada por pelo menos três indivíduos que saíram de dois veículos para matar a vítima.

Conforme publicado no ABC Color dois veículos interceptaram o oficial, que dirigia seu carro do tipo Nissan Sentra com placa XAS 083. Primeiro, um dos carros dos criminosos bloqueou a frente da vítima, que ao tentar fugir, colidiu na traseira de outro veículo. Posteriormente, pelo menos três criminosos encapuzados com armas em mãos saíram dos dois veículos e atiraram no homem em segundos, de acordo com imagens de vídeo em circuito fechado.

O atentado ocorreu na rua Rogelio Benítez, às 05h06, no bairro San Miguel de San Lorenzo na capital do vizinho país. A vítima fatal seria o Capitão Humberto Ismael Fleitas Giménez (49), oficial da Marinha do Paraguai, segundo fontes policiais.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version