Publicidade
Início Sem categoria Operação da SENAD Resulta na Prisão de Três Suspeitos com Carga de...

Operação da SENAD Resulta na Prisão de Três Suspeitos com Carga de Cocaína em Pedro Juan Caballero

Publicidade

Após investigações e trabalho de inteligência sobre um esquema de tráfico de cocaína, a Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) identificou e capturou um grupo criminoso envolvido na distribuição e armazenamento da substância ilícita. Uma operação realizada no bairro Obrero resultou na prisão de três homens, dois paraguaios e um brasileiro, que estavam em posse de aproximadamente 26 quilos da droga no momento da abordagem pelas autoridades.

Com base nas informações processadas em colaboração com o promotor Celso Morales, o mandado de busca e apreensão no imóvel localizado nas ruas Juan Ignacio Valdéz e José Antonio Lugo foi crucial para a captura do grupo composto por:
Ronald Javier Rojas Vargas (paraguaio)

  • Edgar López Godoy (paraguaio)
  • Kaique Santos Souza (brasileiro)

Além dos 26 quilos e 25 gramas de cocaína divididos em 25 pacotes, foram apreendidos outros itens, incluindo uma escopeta, uma camionete e automóveis.
As investigações estão em andamento com o objetivo de determinar possíveis conexões com estruturas criminosas de maior alcance.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version